acervo-de-coisinhas-pinheiros.jpg

Acervo de Coisinhas

Inaugurado em agosto de 2014, a partir de uma vontade das amigas Junia Carvalho e Fabiola Loureiro, em montar algo especial juntas, já que tinham uma sala disponível em um café na Rua Frei Caneca.

Amigas desde a faculdade de Design Grafico, Junia se especializou em cenografia, Fabi em moda. Assim, misturaram suas experiencias e vivencias para criar então, o brecho Acervo de Coisinhas.

No começo eram peças de amigas e família, que eram revendidas, sempre com o cuidado de valorizar o valor afetivo que as pessoas tinham em cada peça. Nascia desta forma, um dos maiores objetivos do Acervo : dar continuidade a história das roupas.

A ideia foi dando certo, crescendo e foi então, hora em que foi preciso procurar um espaço só delas, e uma identidade para o brecho.

Fizeram uma viagem para Los Angeles, buscaram referências, informações e tendências. E ao chegar ao Brasil acharam uma casa em Pinheiros que foi amor e identificação a primeira vista.

Desde de 2016 o Acervo de Coisinhas está na Rua dos Pinheiros, proporcionando uma gostosa experiência na venda, com sua  decoração, um bom atendimento  e as roupas, que são selecionadas uma a uma por elas, priorizando sempre a qualidade.

Localização

Rua dos Pinheiros 436
Pinheiros . São Paulo . SP

T: (11) 4107-2296
acervodecoisinhas@gmail.com